Comissões de Família e da Infância e Juventude da OAB promovem ações benéficas à população


As comissões na 7ª Subseção existem para assessorar, atualizar e transmitir conhecimentos jurídicos aos advogados, profissionais do direito e toda população.

A partir dessa premissa, as comissões do Direito de Família e a da Infância e Juventude estão atuantes nas realizações de diversos eventos técnicos, cursos, palestras, bate-papos em ‘lives’ nas redes sociais, entre outras ações.

Fazem parte da comissão do Direito de Família, a dra. Letícia Catani, dra Jacilene Girardi, dra. Jessica Aline Florêncio da Silva Pereira, dr. Pamilhan Fortaleza, dra. Paola Iunes, dra. Joyce Rodrigues, dra. Cristiane Bolsoni e dra. Claudia Teles.

A comissão da Infância e da Juventude está também atuante e um dos seus objetivos é promover e debater em palestras ou lives, temas relevantes para o desenvolvimento saudável das crianças e dos adolescentes.

Segundo os advogados envolvidos, por meio das lives é possível levar informações ao público de uma forma abrangente, descomplicada e que aquela pessoa que assista entenda e tenha conhecimento sobre o seu direito e que há órgãos que podem e devem protegê-la.

As advogadas dra Jessica Aline Flôrencio da Silve Pereira e dra. Lívia Carvalho também integram a Comissão da Infância e da Juventude.

A população pode ter acesso às informações das comissões de família e a da infância e juventude, no perfil da OAB Barretos no Instagram, pelo @oabbarretos.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black