Conselho Curador da FEB escolhe novos membros e elege presidência para o biênio 2025-2026

No último dia 3 de janeiro aconteceu a posse dos novos membros do Conselho Curador da FEB (Fundação Educacional de Barretos), que atuarão no quadriênio 2025-2028. A escolha dos novos conselheiros aconteceu por meio de processo eleitoral.
Ao todo, quatro novos membros tomaram posse: Edson Luiz da Silva, representando o CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo), Ivan Schmockel Barboza, representando o CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), Matheus Domingues Girardi, representando o CRC-SP (Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo), e Stenil Nicolau Martins Gonçalves, representando a OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo). Os mandatos dos novos conselheiros se estenderão até 31/12/2028.
No mesmo dia aconteceu a eleição da nova diretoria do Conselho Curador da FEB, cujo presidente, o administrador Matheus de Menezes Mazelli, foi escolhido por aclamação. No mesmo ato também foi ratificada a indicação do vice-presidente, o advogado e contador Matheus Domingues Girardi, e do secretário, o advogado Stenil Nicolau Martins Gonçalves, realizada pelo novo presidente, conforme determina o Estatuto da instituição. O mandato da nova gestão segue até 31/12/2026.
Administrador com Habilitação em Administração Pública, Matheus de Menezes Mazelli já se destacou no segmento da saúde em Barretos, liderando o processo de informatização das unidades de saúde de Barretos e foi Diretor de Administração e Finanças da Santa Casa de Misericórdia de Barretos.
O novo presidente explicou que o Conselho Curador é composto por cidadãos compromissados em possibilitar o acesso ao ensino de qualidade para o progresso intelectual da população e a contribuir com o desenvolvimento econômico nacional e regional por meio da educação.
Comments