Crianças sem comorbidades começam a ser vacinadas contra a Covid-19 em Barretos


Marcelo Roberto, de 10 anos, foi a primeira criança barretense vacinada contra Covid 19

A vacinação para todas as crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 começou nesta quinta-feira, 27 de janeiro. A imunização será no Centro de Vacinação Infantil que foi montado na Estação Cultura (antiga Estação), de segunda a sábado, das 8 às 20 horas.

Os pais ou responsáveis devem levar os seguintes documentos da criança: CPF, documento com foto e carteirinha de vacinação de rotina.

O local está todo decorado e preparado para atender a criançada e conta com espaço kids com atividades lúdicas onde as crianças aguardam os 20 minutos necessários após a aplicação da vacina. Dúvidas podem ser sanadas por meio da Vigilância Epidemiológica pelo 3612-2450.

Pfizer e Coronavac

Barretos recebeu doses pediátricas tanto de Pfizer quanto de Coronavac. A Pfizer é autorizada para crianças de 5 a 11 anos, já a Coronavac para crianças de 6 anos completos a 11 anos.

Drive-thru

A vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 12 anos ou mais continua nas Unidades de Saúde (nesta sexta-feira), das 8 às 13 horas e no drive-thru realizado no estacionamento do Rochão, das 9 às 20 horas (sexta-feira) e das 9 às 16 horas (sábado).

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black