top of page

Dirigente confirma início das aulas para 3 de fevereiro na rede estadual


As férias escolares estão terminando e a rede municipal de ensino de Barretos se prepara para receber pelo menos 13.484 estudantes matriculados nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) e nas escolas municipais de Ensino Fundamental I, II e EJA, pertencentes à Secretaria Municipal de Educação de Barretos, a partir do próximo dia 06 de fevereiro.

Jéssica Maria dos Santos, secretária de Educação, destaca que este primeiro momento é um período de recepção dos alunos e orientação dos pais.

“As aulas retornam no dia seis para a educação infantil, ensino fundamental e EJA, ou seja, para toda a rede municipal de ensino, com escolas funcionando regularmente dentro dos horários estabelecidos. Esse período é de recepção das crianças e orientação aos pais”, afirmou a secretária.

A secretária também salientou que, logo no início do ano letivo, os estudantes devem receber os uniformes e materiais didáticos. “Há previsão de, no início do ano letivo, já entregaremos o material escolar, uniformes e kit de higiene”, completou.

Cumprindo o calendário do ano letivo, entre os dias 1 e 3 de fevereiro, as equipes gestoras também realizam o Planejamento Escolar de 2023. Matrículas e transferências podem ser feitas nas próprias unidades escolares e dúvidas também podem ser sanadas na sede da secretaria, localizada na Rua 04, nº 510, entre as avenidas 31 e 33, no bairro Monte Castelo, ou pelo telefone (17) 3612.2200.

Commenti


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page