Empresária Sílvia Marchi recebe a homenagem “Mulher ACIB 2024”
No dia 8 de março de 2024, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a ACIB faz uma homenagem para a empresária Sílvia Olímpia Marchi, um reconhecimento ao seu trabalho e sua expressiva atuação no setor de moda, malas, bolsas e acessórios. A homenagem “Mulher ACIB” visa eleger anualmente uma mulher com grande representatividade no comércio e na indústria de Barretos.
A indicação foi promovida por meio de votação entre os integrantes da diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Barretos. Durante a homenagem, será servido café da manhã no auditório da ACIB “Antônio Francisco Scannavino”. Logo após a cerimônia, o evento também contará com palestra.
Uma trajetória de sucesso
Empresária de moda e de sucesso, Sílvia Marchi é proprietária da Casa Baroni e da Sílvia Presentes. Sua relação com o comércio já completa 58 anos. Nascida em Barretos, ela é a segunda filha de seis irmãos. Desde muito cedo, sempre teve vocação para o empreendedorismo e paixão pelas vendas. Aos 15 anos, fez sua primeira grande venda para um comprador da cidade mineira de Planura e, a partir disso, sempre foi muito cautelosa e acompanhou, com bastante atenção, as novidades de mercado, fazendo com que suas lojas alcancem muita popularidade entre o público consumidor. Em 1980, viveu em regime de união estável com o empresário Wilson Baroni, precisamente no dia 22 de dezembro de 1980.
Para o presidente da ACIB, Caio Miziara, Sílvia Marchi “reflete a valorização da história e a dedicação da mulher frente ao comércio barretense”.
Para o presidente do Sincomercio, Roberto Arutim, a empresária teve um reconhecimento demasiadamente justo. “A escolha da Sílvia Marchi é um exemplo reconhecido por nossa diretoria executiva. Uma mulher realmente de expressão que, há décadas, vivencia, a cada dia, o funcionamento das vendas, construindo sua história com muito amor e representando com muito sucesso o comércio de Barretos”, finalizou Arutim.
Sílvia Marchi ficou emocionada e honrada ao receber a informação de que seria homenageada. “Sinto-me feliz pelo reconhecimento ao meu trabalho e a minha perseverança. O tempo passou rápido demais, pois foram 58 primaveras de empresariado e de bastante trabalho”, reforça Silvia. De fato, uma homenagem merecida.
Comments