top of page

Empresa de logística gera mais de 60 empregos e recebe apoio da prefeitura


A prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, apoiou a empresa Andrade Agrícola, operadora logística que atende várias usinas no Estado de SP, na busca por profissionais para atuarem como terceirizados na Tereos Açúcar e Energia Brasil, na unidade Mandu. Dos 80 motoristas contratados, 65 são funcionários barretenses.

Desde segunda-feira, 27 de março, os contratados passam por uma integração no Centro Cultural Osório Falleiros da Rocha – Teatro Cine Barretos. Na terça, 28, a prefeita Paula Lemos visitou o local. “Quero dizer da minha felicidade, enquanto prefeita, de estar possibilitando essas parcerias. O que nós mais desejamos é que as pessoas possam viver do próprio trabalho e se desenvolverem”, afirmou.

Paula Lemos se lembrou de uma frase do Senador Marcos Pontes, com quem esteve recentemente, e compartilhou com os motoristas. “Estude, trabalhe, persista e sempre faça mais do que esperam de você. Eu acredito que essa é a grande missão da gente, sempre fazer mais do que esperam de nós, daí sempre estaremos empregados e conseguindo sustentar as nossas famílias”, comentou.

“Vocês estão aqui por que se empenharam, se colocaram à disposição para trabalhar. Acreditem nisso, que vocês podem cada vez mais. Acreditem no potencial de vocês, da família de vocês”, completou a prefeita.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Adélia Bueno, destacou o apoio do munícipio à empresa. “Ajudamos na divulgação das vagas e cedemos espaços para entrevistas dos candidatos, para o treinamento que ocorreu semana passada e para a integração que está ocorrendo no Cine Barretos. Apoiar as empresas que chegam aqui e as que já estão aqui instaladas é fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade”, salientou.

Edilson Nunes, gerente de operações da empresa, agradeceu o suporte recebido. “A gente chegou à cidade de Barretos e foi muito bem recebido pela Adélia e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que abriu as portas para a gente, nos cedeu uma sala no Banco do Povo para fazermos as entrevistas, facilitou a nossa entrada no Sebrae para fazermos treinamentos e deu todo o apoio durante essa jornada”, afirmou Nunes.

Nelson Guaringue Júnior, gerente de novos negócios da Andrade, explicou que um dos braços da empresa de logística é justamente o transporte de cana. “A gente teve a oportunidade de fechar uma parceria com a Tereos para prestar os nossos serviços, onde estamos conseguindo contratar alguns motoristas, num total de 80 funcionários para a região”, disse Nelson Júnior.

Comments


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page