Evento reúne grandes nomes do samba, pagode e trap em Barretos no feriado


O feriado prolongado de Tiradentes está marcado pelo clima de Carnaval no Brasil. E, em Barretos, um festival toma conta do Parque do Peão reunindo grandes nomes do samba, pagode e trap. O Samba Barretos acontece até neste sábado, 23 de abril.

Nesta sexta-feira, 22, é a vez de Ferrugem, Sorriso Maroto, Di Propósito, Envolvência, Akatu e o trap de Orochi. Já no sábado, 23, a festa fica por conta de Raça Negra, Belo, Karinah, Turma do Pagode, Pixote, Presença e Matuê. No intervalo dos shows, DJs se apresentam animando o público diariamente.

O público pode optar entre três setores para curtir os shows: Camarote, Front Stage e Stage-Pista. O Camarote Open Premium, além de próximo ao palco e de garantir visibilidade das apresentações, conta com serviço de open bar que inclui cerveja, vodca, refrigerante, gin e água, acesso e banheiros exclusivos. O Front Stage é um espaço mais próximo do palco com bares e banheiros exclusivos. Já o Stage-Pista também tem acesso fácil a banheiros e bares espalhados pelo evento.

Uma Praça de Alimentação com food trucks, banheiros climatizados, áreas de descanso, estacionamento e camping completam a infraestrutura do Parque do Peão. A venda on-line ocorre por meio dos sites: Total Acesso e Showpass.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black