Exposição de pinturas “Meninas Bailarinas” tem abertura no Grêmio neste sábado

Acontece neste sábado, dia 9, às 20 horas, a abertura da Exposição de Pinturas “Meninas Bailarinas”, na sede central do Grêmio Literário e Recreativo de Barretos. A sede fica localizada na Avenida 19, nº 976, e a exposição estará aberta aos visitantes até o dia 18 de abril, de segunda a sexta-feira.

Serão expostos 40 quadros de 8 artistas plásticos barretenses: Carmen Lorenzi, Conceição Borges, Dorinha Vitali, G. Rodrigues, Marcos Diamantino, Marita Magalhães, Rosa d’Ávila e Shirley S. Pignanelli, que se inspiraram em 4 “meninas bailarinas”, isto é “Modelos Vivos”: Maria Carolina V. Martins, Maria Luiza de P. Santos, Rhubia M. Flausino Geyer e Yasmim Omar Yassine.

A exposição é uma parceria da ABC (Academia Barretense de Cultura), que tem como presidente Aparecida Rosa Moro Carneiro, através do Núcleo de Artes Visuais, coordenado por Conceição Ribeiro Borges, e o Grêmio Literário e Recreativo de Barretos, presidido pelo dr. Carlos Alberto Queiroz de Carvalho Alves, através do diretor cultural, dr. Marco Antônio Teixeira Corrêa; e o Guta Bampa Ballet, comandado por Guta Bampa.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black