Fundo Social de Solidariedade pede doação de cobertores e agasalhos


O Fundo Social de Solidariedade de Barretos pede a colaboração dos barretenses na arrecadação de agasalhos e cobertores para distribuição às famílias carentes. A cidade foi surpreendida por uma frente fria que chegou na última quarta-feira (4).

“Fomos pegos de surpresa por essa frente fria, então peço que os barretenses nos ajudem a acolher e aquecer as famílias mais necessitadas, com a doação de agasalhos e cobertores”, disse a presidente do FSS, Letícia Oliveira Lemos.

O Fundo Social de Solidariedade atenderá nesta sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, em sua sede, localizada na rua 16, n° 52, entre as avenidas 29 e 31. Mais informações pelo telefone (17) 3612-2860.



Fundo Social recebe doações de alunos do Colégio Nomelini - O Fundo Social de Solidariedade de Barretos recebeu na última sexta-feira (29), doação de alimentos e produtos de limpeza das equipes de alunos que participaram da gincana do colégio Nomelini Cirandinha. “Nós ficamos imensamente agradecidos pelas doações que vieram ao encontro das nossas necessidades, lembrando que serão revertidas para as famílias e instituições da nossa cidade”, disse a presidente do FSS, Letícia Oliveira Lemos.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black