top of page

Fundo Social recebe doações arrecadadas em ação da Uninter, ACIB e do North Shopping


O Fundo Social de Solidariedade (FSS), de Barretos, recebeu as doações arrecadadas na campanha “Livros que Aquecem”, uma parceria da Uninter Barretos com o North Shopping Barretos e a ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos). A ação consistiu em oferecer livros para quem doasse roupas, cobertores ou alimentos.

“Como notamos que esse ano o frio seria mais intenso e muita gente não tem tantos agasalhos em casa, surgiu essa ideia de doarmos os nossos livros didáticos em troca de as pessoas doarem agasalhos. Assim, os barretenses poderiam ajudar a comunidade e ainda levar conhecimento para casa. O aceite foi muito bom e fico feliz”, comentou Elienar Rodrigues, gestora da Uninter Barretos.

A presidente do FSS, Letícia Lemos, recebeu as doações das mãos de Jackelyne Rossini, presidente da ACIB, Lucas Marques Salvino, do departamento de Marketing do North Shopping, além da gestora da Uninter Barretos.

“Só tenho que agradecer. Foi uma parceria maravilhosa da Uninter, ACIB e do North Shopping e que aquece os nossos corações e de todas as famílias barretenses que precisam tanto”, afirmou Letícia Lemos.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page