top of page

Fundo Social recebe mais de 3 toneladas de doações da campanha #SolidarizaBarretos

Criada pelo North Shopping Barretos, campanha segue até o dia 31 e visa ajudar famílias vítimas do temporal do último dia 6


O Fundo Social de Solidariedade de Barretos já recebeu mais de 3 toneladas de doações arrecadadas nos primeiros dias da campanha #SolidarizaBarretos, criada pelo North Shopping Barretos, para ajudar as famílias vítimas do temporal que caiu sobre a cidade no dia 6 de janeiro.

“Agradeço imensamente ao North Shopping e a todos que ajudaram de alguma forma essas famílias que tiveram seus lares e móveis danificados com a forte chuva. Nossa população mostra a cada dia que é solidária e que está sempre disposta a ajudar o próximo”, destacou Letícia Lemos, presidente do FSS.

As doações englobam alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e de higiene pessoal. De acordo com o North Shopping, antes mesmo de completar uma semana de arrecadação, a campanha contabilizou mais de três toneladas de donativos, tudo repassado diariamente ao FSS, responsável pela entrega à população atingida.

Campanha segue até o dia 31

O ponto de coleta da #SolidarizaBarretos ficará até o dia 31 ao lado da esteira do supermercado Savegnago, em frente ao Acesso D do Shopping.

“Agradecemos pelas mais de três toneladas de alimentos não perecíveis arrecadadas já nos primeiros dias da campanha, mas ainda precisamos de mais, pois há muitos barretenses que necessitam destes alimentos e dos itens de higiene/limpeza também. Toda ajuda é muito válida”, afirmou o gerente geral do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page