Fundo Social terá novo horário de atendimento a partir de segunda-feira


Na próxima segunda-feira, 4 de outubro, o Fundo Social de Solidariedade de Barretos passa a ter um novo horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, a partir das 8h30, conforme o número de senhas disponíveis.

A alteração é uma forma de trazer mais conforto para as famílias que procuram o FSS, evitando o período mais quente do dia.

O Fundo Social de Solidariedade é um espaço organizado e estruturado para o recebimento e o encaminhamento das doações a famílias em situação de vulnerabilidade social em Barretos e fica na rua 16, n° 52, entre as avenidas 29 e 31. O telefone para contato, com WhatsApp, é (17) 99167-6427.

Dia das Crianças

O FSS lançou a campanha de arrecadação para o Dia das Crianças. Com o lema “Acolha o coração de uma criança, doe um brinquedo”, a iniciativa segue durante todo o mês de outubro, sendo que as doações serão recebidas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 13 às 17 horas.

Neste sábado, dia 2, haverá um drive-thru em frente ao FSS, das 9 ao meio-dia, também para entrega de brinquedos. Podem ser doados valores em dinheiro através do PIX do Fundo Social: 17991676427.

Vale destacar que as famílias atendidas durante o mês de outubro receberão kits com presentes e brinquedos em alusão ao Dia das Crianças.

“Estaremos recebendo as famílias junto com seus filhos com muito amor e carinho, levando alegria durante todo o mês da criança”, declarou Letícia Lemos, presidente do FSS.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black