Geninho e Paula Lemos participam de audiência com vice-governador em São Paulo

Deputado e prefeita solicitam recursos para novo posto de saúde e condição de estância turística para Barretos



O deputado federal, Geninho Zuliani, DEM/SP, participou nesta semana de audiência em São Paulo com a prefeita de Barretos, Paula Lemos, e o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, no Palácio dos Bandeirantes.

Na pauta, foi analisada a recente conquista de uma unidade da Fatec para a cidade, que já terá cursos voltados para a Saúde, com vestibular já previsto para esse semestre.

“Também discutimos a solicitação de recursos para a construção de um novo posto de saúde no município e a possibilidade de elevar Barretos à condição de estância turística, o que deverá favorecer o desenvolvimento, tanto local como regional”, frisou Geninho.

O deputado foi o interlocutor junto ao governo do estado para a autorização de implantação de uma unidade da FATEC, em Barretos. Desde 2007, o município solicitava uma unidade de ensino técnico na cidade, sem sucesso.

Vestibular

A Fatec Barretos terá cursos voltados à área de saúde. Inclusive as inscrições para Gestão Hospitalar já foram abertas e o curso terá três anos de duração. As aulas serão presenciais, no período noturno.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black