top of page

Hípica do Parque do Peão tem competição de Team Penning até domingo


A 11ª edição do Team Penning Nossa Senhora da Aparecida teve início na última quarta-feira, 18 de janeiro, na Hípica do Parque do Peão. Com o anúncio de R$ 1 milhão em prêmios, a competição se estende no final de semana, com encerramento no domingo (22).

Conheça a história de Renata Castro, confirmada na 11ª edição do Team Penning Nossa Senhora da Aparecida

A competidora é engenheira agrônoma desde 2006, pós-graduada em agronegócio e com MBA em gestão comercial. Após enfrentar muito preconceito do meio agro, por ser mulher e novata, ela não deu o braço a torcer e persistiu.

Atualmente ela é representante de fertilizantes foliares de uma linha especial e está na empresa há 10 anos. Além disso, é empresária e tem uma loja de roupas femininas com representações das marcas Moiadeiros, Top Country e Buphallos.

Nascida em Brasília-DF, Renata Castro Silva de Oliveira tomou gosto pelas coisas do campo desde criança e seu sonho era ter um cavalo para concorrer em provas equestres. Em 2017, comprou seu cavalo, cujo nome é Labirinto.

Acostumada a participar e até a ganhar nas provas no centro-oeste, ela está na 11ª edição Team Penning Nossa Senhora da Aparecida para realizar a sua grande aspiração: ganhar em Barretos.

“Sempre gostei de campo. Fui em busca dos meus estudos e na primeira oportunidade consegui realizar o meu sonho de ter um cavalo para competições. Minha paixão só aumenta. Agora estou aqui para conquistar um prêmio em Barretos”, contou.

Renata começou a competir em 2017 em rodeios regionais na modalidade Team Penning e desde então não parou. Para acompanhar mais a peoa, dedicada e competente em tudo o que faz, acesse o seu trabalho nas suas redes sociais do Instagram @renatacastro02 e @rc_western.

Bình luận


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page