top of page

Maple Bear: uma jornada educacional na abertura de uma escola bilíngue




A Maple Bear foi inaugurada no dia 7 de março gerando grandes expectativas na cidade, já que é a primeira escola bilíngue de Barretos. Esse marco não apenas simboliza a busca pela excelência educacional, mas também reflete a valorização da diversidade cultural e linguística em um mundo cada vez mais interconectado.

A escola foi fundada em 2005 com o objetivo de proporcionar uma educação de alta qualidade, baseada nos princípios educacionais canadenses. A abordagem da Maple enfatiza o desenvolvimento cognitivo, social e emocional dos alunos, além de promover o bilinguismo.

De acordo com a proprietária, Maria Clara Galleti de Oliveira Barão, em Barretos, a escola já iniciou as suas aulas, inicialmente com crianças a partir de 18 meses até os 7 anos de idade.

A infraestrutura da escola conta com amplos espaços, áreas verde, esportiva e de relaxamento. O ambiente equilibra aprendizado e conexão com a natureza, promovendo uma experiência educacional enriquecedora. A escola está localizada na Avenida 19, nº 2453, bairro América.

Comentarios


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page