top of page

Minerva Foods renova certificação BRCGS nas unidades de Barretos e José Bonifácio



A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia a renovação da certificação BRCGS (Brand Reputation Compliance Global Standards) com grade AA em suas duas unidades no estado de São Paulo: Barretos e José Bonifácio. A conquista, atestada pela QIMA/WQS, tem validade de 12 meses.

O BRCGS é um protocolo projetado para harmonizar os padrões de segurança dos alimentos em toda a cadeia de fornecimento. Entre outros critérios, ele mensura: o compromisso da alta administração e o desenvolvimento de uma cultura de segurança e qualidade do produto, com base na análise de perigos e pontos críticos de controle (APPCC) e um plano de segurança dos alimentos. Esta norma também avalia as condições ambientais e operacionais necessárias para a produção de alimentos seguros, sistemas de gestão da qualidade para a documentação de políticas e procedimentos organizacionais.

A renovação da certificação é um reconhecimento do compromisso da Minerva Foods com o alto nível de qualidade e segurança dos alimentos, a partir dos mais rigorosos programas de autocontrole, que são monitorados pela equipe de Controle de Qualidade, responsável por assegurar os elevados padrões alimentícios das unidades da companhia.

コメント


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page