Missa com Padre Túlio Gambarato abre programação da Festa de Santa Bakhita


Acontece nesta sexta, dia 4, às 19 horas, a primeira missa da programação de festejos religiosos em homenagem a Santa Josephina Bakhita. Presidida pelo padre Túlio Gambarato, que atualmente é capelão no Hospital de Amor e teve passagem pela comunidade da Bakhita, a missa acontece na Capela instalada no Residencial Minerva, à Rua Francisco de Assis Martins, nº 172.

Após a celebração tem início a Quermesse, em frente à capela, com uma estrutura de feira gastronômica coberta por tendas e palco de shows. A apresentação desta sexta é da dupla José & Diogo (foto). A Festa de Santa Bakhita continua pelo final de semana. No sábado tem missa com o padre Samuel, no domingo com o padre Pedro Lopes, na segunda com o Padre Ivanaldo e na terça, dia de Santa Josephina Bakhita, a missa será presidida pelo bispo diocesano Dom Milton Kenan Júnior, sempre iniciando as celebrações às 19 horas.

A Quermesse acontece no sábado, com show de Luiz Gustavo & Guilherme, no domingo, encerrando a Quermesse, acontecem shows variados. Todos os dias haverá a venda de quitutes na feira gastronômica, sorteio de brindes, brincadeiras e muitos prêmios e arrecadações. Toda a renda obtida é destinada às obras da Capela de Santa Bakhita, que neste ano completa 13 anos de história.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black