Município prevê arrecadação de R$ 841 milhões em 2022

Dados sobre o orçamento foram apresentados durante audiência pública

A Câmara Municipal de Barretos realizou nesta quinta-feira (14) a audiência pública para discutir o Orçamento do Município de Barretos para 2022.

O orçamento é uma previsão do total de arrecadações (receitas) e fixação de gastos (despesas) que o município terá em cada área (Prefeitura, SAAEB, IPMB, Câmara, fundos municipais e outros) no ano que vem.

O consultor Luiz Fabiano Rama apresentou aos vereadores, à imprensa e à população, o projeto de lei que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual 2022, além do projeto que faz adequações no Plano Plurianual 2022-2025 e o projeto que faz adequações na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022.

De acordo com dados apresentados, o município prevê arrecadar R$ 841.448.403,00 (oitocentos e quarenta e um milhões) em 2022

A audiência foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Paulo Correa (PL) e contou com a participação dos vereadores Ricardo Bodinho (PP) e Nestor Leonel (DEM).

Representantes de classes, profissionais de imprensa, associações de bairros e cidadãos interessados também puderam participar das discussões.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black