No Parque do Peão, monumento ganha iluminação em prol campanha contra o câncer de mama


O Parque do Peão é um dos pontos da cidade de Barretos que recebeu iluminação na cor rosa para ressaltar a importância da Campanha Outubro Rosa. O movimento mundial alerta sobre a importância do diagnóstico precoce e a prevenção do câncer de mama.

O Monumento ao Peão, de 27 metros de altura, na entrada do parque, conhecido também como Jeromão, ficou rosa em uma parceria com a prefeitura de Barretos, que iluminou diversos pontos da cidade para chamar a atenção para a causa e ajudar a salvar vidas.

A campanha ressalta a importância dos exames regulares, principalmente nas mulheres acima de 40 anos, já que quanto antes descoberto, melhores são as chances de tratamento e cura.

“A campanha é de extrema importância para divulgar o alerta sobre a doença e estamos muito felizes em colaborar de alguma forma. O Monumento ao Peão é um dos símbolos da cidade e mostramos assim que estamos engajados nesta causa”, declarou Jerônimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes.

Barretos é referência nacional em tratamento e prevenção ao câncer de mama com as ações realizadas pelo Hospital de Amor, de forma totalmente gratuita para a população. Foto: André Monteiro

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black