Novo decreto reduz para 70% a capacidade de público em eventos


Com o aumento no número de casos positivos de Covid-19 no município, a prefeitura de Barretos publicou um novo decreto, que já está valendo, estabelecendo novos limites de público para eventos em espaços fechados e abertos na cidade. A medida passa a valer imediatamente.

Tanto para espaços fechados quanto abertos a capacidade será limitada em 500 pessoas, observando o espaço físico que deverá estar ocupado em no máximo 70%. Para estádios a limitação é de 70% da capacidade de público. O decreto também determina a comprovação mínima de 2 doses da vacina contra a Covid-19 para a entrada nesses eventos.

Mesmo com a comprovação da vacina, os organizadores de eventos devem manter as demais recomendações para evitar o contágio, como orientar o público quanto à necessidade do uso de máscaras, do uso do álcool em gel e ainda realizar a aferição de temperatura nas entradas.

“Com a colaboração de todos, passaremos deste momento. Por favor, vamos continuar nos vacinando e usando máscara.”, clamou a prefeita Paula Lemos após confirmar o novo decreto.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black