Os Independentes empossa diretoria, comissão de ética e conselho fiscal


Aconteceu na sexta-feira, 29 de outubro, a posse da Diretoria, Conselho Fiscal e Comissão de Ética da Associação Os Independentes para gestão 2021/2022. A cerimônia foi realizada no Parque do Peão e marcou o início da 11ª gestão como presidente do empresário Jerônimo Luiz Muzeti.

Antes da cerimônia, houve a inauguração da Galeria dos Campeões - uma homenagem a todos os competidores que já venceram a Festa do Peão de Barretos. O monumento já pode ser visitado no Parque do Peão.

Além disso, dois espaços receberam placas de homenagens a importantes personalidades da história de Os Independentes: a Praça da Matinha, denominada “Marta Maria Froner Gomes”, cidadã barretense que teve importante atuação na Associação e no Conselho Tutelar da cidade, esposa do ex-presidente Nivaldo Gomes e mãe do sócio efetivo Nivaldo Gomes Junior; e a Casa dos Artista, que recebeu o nome de “Cassio Andrade Leite”, que por vários anos desempenhou o papel de Diretor Cultural de Os Independentes.

Já durante a cerimônia de posse, Jerônimo ressaltou a emoção deste momento e os desafios que aguardam toda a equipe que estará unida na gestão.

“Hoje seria um dia para uma despedida. Eu estaria chegando ao final do 10º mandato à frente de Os Independentes. Terminando um ciclo de 10 vezes presidente da associação, o que muito me orgulha. Mas por conta de um infortúnio, que foi a pandemia que nos assolou a partir de 2020, impedindo a realização presencial dos nossos eventos por praticamente dois anos, estou aqui sendo reconduzido à presidência, para mais um mandato. E mesmo sendo num cenário tão conturbado, me sinto horado e muito feliz por este voto de confiança dos associados, que estão me dando mais essa oportunidade, estendendo esse voto a toda minha diretoria. Sabemos que os próximos passos, que na verdade já iniciamos, não serão fáceis. Mas temos muita esperança que 2022 será um ano de retomada para os eventos e já temos boas perspectivas. Mesmo com a pandemia, não deixamos de trabalhar, planejar e projetar a retomada. O que faz com que tenhamos mais segurança logo no início dessa volta”, declarou, emocionado.

A solenidade contou ainda com a posse do novo sócio efetivo, Bruno Bezerra Resende, com a entrega do título de benemérito ao Sr. Alceu Garcia, o Alceu Berranteiro, e do título de honorário ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que receberá em oportunidade futura.

DIRETORIA: Presidente: Jeronimo Luiz Muzeti; 1º Vice-Presidente: Emílio Carlos dos Santos; 2º Vice-Presidente: Ricardo Batista da Rocha; 1º Secretário: José Carlos Branco; 2º Secretário: Simão Antônio Marques; 1º Diretor Financeiro: Hussein Gemha Júnior; 2º Diretor Financeiro: Hugo Resende Filho; Diretor Social: Fernando Junqueira Moni; Diretor Cultural: Pedro Miguel Muzetti; Diretor de Relações Públicas: Raphael Gonçalves Dutra; Diretor de Eventos Especiais: Jaime Pereira Júnior; Diretor de Patrimônio: Vitor César Alves de Almeida; Diretor de Planejamento: José Umberto Bampa; Diretor de Esportes: Marcelo Ferreira Ribeiro; Diretor de Rodeio: Marcos José Abud Wohnrath; Diretor de Marketing: Durval Pádua Ferreira Neto; Diretor de Turismo: Marcelo Flosi Oliveira; Departamento Veterinária: Marcos Sampaio de A. Prado; e Departamento Jurídico: Julio Eduardo A. Samara.

DIRETORIA ADJUNTA: Diretor Adjunto Social: Marcio Ferreira Musse; Diretor Adjunto Cultural: Frederico Faustinoni e Murilo Figueiredo; Diretor Adjunto de Planejamento: Wilson Chubaci de Aveiro; Diretor Adjunto de Patrimônio: Marco Antônio Simão de Lima; Diretor Adjunto de Esportes: Caio Teles Leite; Diretor Adjunto de Eventos Especiais: Rony Munari Trevisani; Diretor Adjunto de Rodeio: José Alexandre S. Paiva; Diretor Adjunto de Marketing: Nivaldo Gomes Júnior; Diretor Adjunto de Relações Públicas: Marcos Murta; e Diretor Adjunto de Turismo: José Ricardo Augusto.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black