Parceria restaura caminhão pipa e entrega para a Defesa Civil de Barretos


Uma parceria entre a iniciativa privada e a prefeitura, por meio da secretaria municipal de Meio Ambiente, possibilitou que a prefeitura repassasse nesta quinta-feira (16), um caminhão pipa completamente restaurado, para a secretaria municipal de Defesa Civil.

O veículo, que pertencia à secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, se encontrava no almoxarifado da prefeitura completamente sem condições de uso.

Toda a reforma só foi possível devido ao empenho dos bombeiros municipais em parceria com empresários barretenses na restauração. Os investimentos privados foram oferecidos pelas empresas Inova Bombas, Barrefogo, Palácio dos Parafusos,Vagner Funilaria e Pintura, Total Gráfica, São José Tintas, Auto Elétrica Garagens Car, Hélio Torneiro, Casacor e Duílio Zacaro. Todos receberam certificados de agradecimento pela cooperação com o poder público municipal.

“Este caminhão pipa entregue hoje conta com todos os implementos necessários para combater incêndios em matas, terrenos baldios e em residências, sendo de grande importância para toda a comunidade barretense, além, é claro, de poder transportar água potável”, observou o secretário municipal de Meio Ambiente, Elson Santos.

Durante o ato de entrega, o proprietário da Inova Bombas Barretos, batizou os bombeiros municipais com água do caminhão pipa reformado, reforçando o ato tradicional entre os bombeiros.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black