Parque do Peão inaugura decoração natalina neste sábado

Luzes serão acesas a partir das 20h30, com queima de fogos



A tradicional decoração de Natal do Parque do Peão será inaugurada neste sábado, dia 05, às 20h30. Roseta, Monumento ao Peão, jardins, postes, coqueiros e canteiros da entrada do complexo receberão mais de 15 mil metros de cabos com luzes de led e decoração especial, que serão responsáveis por garantir o clima natalino no período.

A inauguração contará ainda com queima de fogos e músicas temáticas. “Estamos, mais uma vez, proporcionando esse atrativo para a população como uma forma de espalhar a mensagem de paz, união e amor que o Natal sempre nos traz. Ainda mais neste ano, que passamos por tantos desafios e que precisamos renovar as esperanças”, afirma Jerônimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes.

De acordo com ele, a área decorada ficará aberta diariamente até às 22 horas. “No dia da inauguração teremos a queima de fogos como um diferencial. E a dica é que as pessoas assistam de seus veículos no entorno do parque”, explica.

Muzetti ressalta ainda que, para a visitação, devem ser seguidos os protocolos de prevenção à Covid-19 com o uso de máscaras e evitando aglomerações.

“Sabemos do momento delicado, mas achamos importante proporcionar esse clima mágico e temos certeza que a população de Barretos ficará feliz com o resultado e colaborará”, finalizou o presidente.

Neste ano, a ação conta com o apoio do SICREDI. Três painéis com cerca de 40 metros quadrados, que projetam um presépio, também complementam a ação.

Área Food Trucks

Além de toda decoração natalina, o estacionamento situado na frente do setor de credenciamento do Parque do Peão se transformará em uma área com food trucks, que funcionará diariamente a partir das 19 horas. A inauguração também ocorre neste sábado, dia 5.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com