Paula Lemos aumenta a segurança na cidade com a implantação da atividade delegada

Há onze anos sem efetivação, implantação da atividade delegada municipal se dá nesta quinta, 1º de abril


A prefeita Paula Lemos e o secretário municipal de Ordem Pública, Jorge Coutinho, receberam nesta quarta-feira (31), o Tenente Coronel, Mauro Alves dos Santos Júnior, comandante do 33º BPMI, e o Capitão, Fábio Webel, para comunicar o início da Atividade Delegada no município para esta quinta-feira, 1° de abril.

As atribuições se referem à fiscalização do funcionamento do comércio em geral, de ambulantes e inerentes ao sossego público. A jornada de PM empregado na atividade delegada será de oito horas de serviço diárias, com limite de até 80 horas dentro do mês considerado.

“Teremos um efetivo muito considerável no serviço de policiamento. Isto é mais segurança para as pessoas”, destacou o Tenente Coronel, Mauro Alves dos Santos Júnior.

“A importância está não só no fato de oferecermos mais segurança pública para as pessoas, mas também na valorização profissional do militar, que exerce seu trabalho com muita dedicação no seu dia. Assim, se confirma o lema do nosso governo que é cuidar das pessoas”, frisou a prefeita.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com