Prefeita Paula Lemos anuncia entrega de obras para marcar aniversário de Barretos

Programação comemorativa aos 168 anos terá entrega de obras, inaugurações e

atividades culturais durante todo o mês de agosto


Os 168 anos da Estância Turística de Barretos serão comemorados em grande estilo e com uma extensa agenda de entrega de obras, revitalizações e atividades culturais e esportivas durante todo o mês de agosto.

O anúncio foi feito pela prefeita Paula Lemos em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, na última segunda-feira, 1º de agosto.

“Eu tenho certeza que nós vamos trazer muita coisa boa para nossa cidade neste mês. Além de todos esses anúncios, estamos voltando com a nossa Festa do Peão, que gera renda e movimenta a economia da nossa cidade. Espero que seja um mês frutífero e agradeço muito a todos que me acompanham. Vamos firmes, com muita força, foco e fé, fazer nossa cidade se desenvolver cada vez mais.”, afirmou a chefe do executivo.

De acordo com a programação anunciada pela prefeita, serão entregues as reformas dos Centros Municipais de Estudos e Projetos Educacionais (Cemepes) dos bairros Marília, América e Nova Barretos, revitalização do Velório Municipal Márcio Roberto Andrade “Betão do Cemitério”, inauguração da Sala de Necropsia Omar Abrão Geraige, do Campo Sintético da Região dos Lagos e do pórtico da Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo.

Também serão entregues o espaço que abrigará o Batalhão de Cavalaria da Polícia Militar de Barretos, no Recinto, e o Centro Dia Idoso (CDI) do Cavalgando para o Futuro, no Christiano Carvalho.

A chefe do executivo também destacou atividades artísticas e culturais, com o “Serestão” no Recinto e o desfile cívico, e atividades esportivas com o Mini Campeonato no campo sintético da Região dos Lagos e a realização do 10° Campeonato Regional de judô, no Rochão.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black