Prefeita Paula Lemos visita instalação do novo reservatório de água


Na última segunda-feira (28), a prefeita Paula Lemos visitou o local onde foi instalado o novo reservatório de água no bairro Dom Bosco que vai beneficiar cerca de 60 mil pessoas.

No local já existe um poço profundo no Aquífero Guarani e um sistema de reservação, sendo este ampliado com mais uma unidade de capacidade igual 1.500.000 litros. O reservatório vai auxiliar na setorização do sistema de abastecimento do município de Barretos.

“Para finalizar é necessário fazer o teste de estanqueidade do reservatório e fazer a conexão do reservatório junto ao sistema de produção das obras necessárias para setorização das redes de abastecimento”, explicou a diretora técnica interina, Tayná Lucatti.

A prefeita esteve acompanhada do deputado Sebastião Santos, que intermediou o convênio que proporcionou a realização da obra.

“Com o novo reservatório entrando em operação vamos tirar a pressão do sistema de outras áreas da cidade e ficamos com um sistema de abastecimento independente e com flexibilidade operacional”, explicou o superintendente, Waldo Villani Júnior.

“Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de vida do barretense. Este novo reservatório irá melhorar o abastecimento de água, trazendo mais tranquilidade para a população”, disse a prefeita Paula Lemos.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black