Prefeito e prefeita eleita iniciaram transição de governo em Barretos


O prefeito Guilherme Ávila recebeu em seu gabinete, na última terça-feira (24), a prefeita eleita de Barretos, Paula Lemos (DEM), que governará a cidade no mandato 2021/2024. O encontro marcou o início da transição de governo.

Durante a reunião, que teve participação do chefe de Gabinete da prefeitura, Hugo Resende Filho, Paula Lemos, que estava acompanhada de Luiz Carlos Diniz Bush, um dos seus coordenadores e colaboradores de campanha sua eleitoral, fez a solicitação formal de informações e documentos da administração municipal.

“Recepcionamos a prefeita eleita, Paula Lemos, que nos trouxe as solicitações de documentações e informações do funcionamento da prefeitura, de todas as secretarias e setores, iniciando a transição de forma bem tranquila”, afirmou Guilherme Ávila.

Paula Lemos agradeceu ao prefeito pela oportunidade deste primeiro encontro e de poder entregar os pedidos de informações.

“São vários documentos para que possamos iniciar nosso mandato tendo um panorama horizontal da situação do município. Temos 30 dias para esta transição. Pedimos as informações e os documentos no prazo de sete dias, para que tenhamos acesso e esclarecer eventuais dúvidas”, ressaltou a prefeita eleita.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com