top of page

Prefeitura anuncia duas frentes de recapeamento asfáltico na cidade


A prefeitura de Barretos anunciou neste início de março o início de duas frentes de recapeamento asfáltico na cidade. Na primeira delas, teve início os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica em vias públicas que dão acesso à Praça Casa da Oração, no Jardim Soares.

As obras tiveram início na Avenida João Batista da Rocha, no trecho que vai do acesso à Rodovia Brigadeiro Faria Lima até a Rua Braulino Maria Barbosa, nas imediações do Hospital de Amor. O projeto contempla 32.578,66 m² de recapeamento asfáltico, drenagem, iluminação, calçadas laterais com rampas de acessibilidade, pista de caminhada com rampas de acessibilidade em canteiros, paisagismo e sinalização viária.

A segunda frente compreende as obras de recapeamento de 43.640,68 metros quadrados de ruas e avenidas de Barretos. A primeira via a receber o recape deste frente de trabalho será a rua 30 entre as avenidas 31 e 55.

Os investimentos somam quase R$ 7 milhões provenientes de repasse do Governo Federal, através do Ministério do Turismo e de convênio firmado com o Detran-SP, como parte do Programa Respeito à Vida, do governo do Estado.

Comments


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page