top of page

Prefeitura mantém obras em andamento em três locais da cidade


A prefeitura de Barretos, por meio da secretaria municipal de Obras, mantém três grandes obras, entre outras, em andamento em diferentes pontos da cidade. São obras como o retrofit na Praça Francisco Barreto, as obras antienchentes na rua 20 entre o centro e o bairro Primavera, e a reurbanização na Região dos Lagos, agora denominada Parque dos Lagos.

Obras de fundação dos decks do Parque dos Lagos

Foram iniciadas as perfurações e concretagem das estacas de fundação dos decks que serão instalados no Parque dos Lagos. O projeto de reurbanização do “Parque dos Lagos” prevê a construção de novos banheiros, guarita e 15 decks, sendo um deles adaptado para pedalinhos. O acesso aos decks também será feito com passarelas adaptadas, promovendo mais acessibilidade.

Obra de drenagem e prevenção contra enchentes

As obras de drenagem e prevenção contra enchentes na rua 20 entre as avenidas 35 e 37, avançaram e o trecho vai começar a ser preparado para receber a pavimentação. Guias e sarjetas devem ser construídas nesta primeira quinzena de julho e o asfalto até no final do mês, quando acontecerá a liberação para tráfego. O SAAEB está terminando as interligações de água e esgoto e intervenções necessárias no local. A expectativa é de que os trabalhos naquela região da cidade sejam finalizados em dois meses.

Revitalização da Praça Francisco Barreto

A revitalização da Praça Francisco Barreto já tem mais de 40% da obra concluída. O serviço de delimitação de canteiros e a adequação da estrutura que abrigará os quiosques e banheiros também seguem o cronograma previsto. As calçadas externas da praça já estão em fase de finalização, os canteiros delineados e a praça de alimentação, junto com os novos banheiros, também estão tomando forma.

Comentarios


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page