top of page

Prefeitura paga 13º e vai antecipar salários de janeiro para 30 de dezembro


A prefeita Paula Lemos anunciou na última terça-feira, dia 15, a antecipação do pagamento do 13º salário para todos os servidores públicos municipais. Todos receberam nesta quinta-feira (16). Na oportunidade, a prefeita também garantiu que o pagamento do salário de janeiro será realizado no dia 30 de dezembro, como justo reconhecimento pelos serviços prestados à população.

Na área da educação foi anunciado que os servidores lotados na pasta poderiam pleitear o pagamento de 10 dias de férias em dinheiro, o que pode ser feito até nesta sexta-feira (17). O valor, proveniente do FUNDEB, será repassado no dia 30 de dezembro. Os profissionais contratados em regime administrativo (Rejaes) terão suas verbas rescisórias pagas no dia 23 de dezembro.

“Estou muito feliz em anunciar todos estes benefícios aos nossos servidores. É o reconhecimento à dedicação e ao comprometimento de cada um em fazer o melhor para a nossa população”, comentou a prefeita.

Paula Lemos agradeceu o apoio do presidente da Câmara Municipal, Paulo Correa, e dos vereadores Carlão do Basquete, Juninho Bandeira, Paçoca, Eduardo do Mercado, Lupa, Vagner Chiapetti, Fabrício Lemos, Gabriel Uchida, Raphael Silvério, Nestor Leonel, Professor Adilson, Dr. Chafei e Ricardo Bodinho, e afirmou que a devolução de quase R$ 4,5 milhões feito pela Câmara aos cofres do município foi essencial para que estes benefícios se concretizassem.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page