top of page

Prefeitura promove o 3° Simpósio de Educação Inclusiva na próxima segunda-feira




Buscando novas perspectivas para ampliar e consolidar a prática da educação inclusiva no município, a prefeitura de Barretos promove na próxima segunda-feira, 24 de junho, o 3° Simpósio de Educação Inclusiva.

O evento, destinado à comunidade escolar, entidades assistenciais que atendem pessoas com deficiência e famílias de assistidos na rede municipal de ensino, contará com palestras da terapeuta ocupacional Taís Carrijo e da pediatra e pós-graduanda em Transtorno do Espectro Autista, Neuropsicofarmacologia e Análise do Comportamento Aplicada, Dra. Ana Carolina Laranjo Ribeiro Alves, além da exposição de trabalhos dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE), Braille e Libras.

“Ações como esta mostram o empenho da nossa rede de ensino em oferecer uma educação de qualidade, que reconheça as diferenças e habilidades de cada aluno, promovendo um ambiente escolar acolhedor e cada vez mais inclusivo”, afirmou a coordenadora do setor de inclusão da Secretaria Municipal de Educação, Kelly Amorim.

O simpósio está marcado para iniciar às 18 horas e, devido à grande procura, será na Comunidade Cristã de Barretos, na Avenida C-11, n° 1232.

Comments


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page