top of page

“Querer é poder: o toque da mulher no empreendedorismo” é tema de ação a ser promovida pela prefeitura de Barretos

Um dia inteiro de conversas, com orientações e dicas de como entrar e se manter no mundo dos negócios. Este é o foco do “Querer é poder: o toque da mulher no empreendedorismo”, evento que será promovido pela prefeitura de Barretos na próxima terça-feira, dia 28.

Durante a programação, que terá início às 8h30 da manhã e segue até às 17 horas, serão discutidos diversos temas relevantes do universo da mulher empreendedora como o acesso a crédito, abertura de empresas, orientações jurídicas, desafios, oportunidades e empoderamento.

“Com esta ação estamos incentivando o empreendedorismo e a independência financeira das mulheres, mostrando que Barretos tem uma rede de apoio para auxiliá-las a começarem ou reestruturarem seus próprios negócios”, adianta a secretária de Desenvolvimento Econômico & Inovação, Dra. Juliana Luciana dos Santos.

O evento será na Casa da Mulher Paulista, que fica na Avenida 63, n° 320, bairro Parque Novo Jóquei, é aberto ao público e conta com a participação de representantes das secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, além do Sebrae, Banco do Povo, FomentoMais Bank, Delegacia de Defesa da Mulher, OAB e de empreendedoras locais.

コメント


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page