top of page

Recapeamento asfáltico avança pelo centro de Barretos




O Programa de Recuperação da Malha Viária Urbana, executado pela prefeitura de Barretos em diversos bairros, avança pela região central da cidade.

Na última quarta-feira, 28, teve início o recapeamento asfáltico da rua 28, que já recebeu melhorias em diversos trechos. “A rua 28 é uma importante rua de acesso a diversos bairros, que corta boa parte da nossa cidade e precisa estar em boas condições de tráfego”, disse o secretário de Obras, Fernando Fernandes de Freitas. Na quinta, 29, o recape se estendeu na avenida 17 entre a Avenida José Ducati e rua 34.

Na atual fase do Programa de Revitalização da Malha Viária Urbana mais 140 quarteirões, que totalizam cerca de 91 mil m², estão recebendo nova pavimentação asfáltica. Entre 2021 e início de janeiro deste ano, foram recapeados 855 quarteirões, o que representa mais de 555 mil m². Barretos vive o maior investimento em pavimentação da história. Ao final, serão 995 quarteirões com asfalto novo, totalizando 646 mil m². A prefeitura estuda, ainda, a possibilidade de ampliar este número.

Comments


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page