top of page

Rochão recebeu feirão do emprego Vikstar



O estacionamento do Ginásio de Esportes Rochão recebeu nesta quinta-feira, 1° de outubro, uma estrutura de tendas para abrigar o Feirão do Emprego, com principal objetivo de preencher as vagas de emprego disponibilizadas pela empresa Vikstar, em Barretos.

Durante o período de 9 às 17 horas, representantes da empresa receberam currículos de interessados em uma das vagas e esclareceram dúvidas.

Para entregar o currículo o candidato pode utilizar o sistema drive thru, de carro ou motocicleta, ou ainda ir a pé. Ao entregar o currículo impresso, o interessado recebeu um folheto com orientações para continuar o processo seletivo pela plataforma da empresa.

A Vikstar é uma das maiores empresas de call center do país e escolheu a cidade de Barretos para realizar investimentos de ampliação, por encontrar no município a receptividade da administração municipal.

O prefeito Guilherme Ávila revelou que vem conversando com os diretores da Vikstar desde 2018, para que a empresa se estabelecesse na cidade.

“Nestes últimos dois anos muita coisa mudou no mercado e a pandemia acelerou o processo da contratação por home office, o que acabou facilitando a vinda da Vikstar. Portanto, é uma excelente oportunidade para a cidade de Barretos, pois além dos mil empregos, a empresa traz um novo conceito de contratação”, disse o prefeito.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page