Segurança preocupa empresários e autoridades do município de Barretos


A segurança de empresas, residências e população em geral é motivo de preocupação para empresários e autoridades de Barretos.

Desde o início do ano, representantes de todos os segmentos da sociedade barretense vêm se movimentando, em busca de soluções para amenizar o problema e diminuir o número de casos registrados pelas polícias, envolvendo roubos, assaltos e furtos em empresas e residências.

No início do ano, o vereador Nestor Leonel se reuniu com representantes da ACIB, em busca de projetos para garantir a segurança na área central da cidade.

Neste mês, o presidente da Câmara, Paulo Correa, e o vereador Carlão do Basquete se reuniram com a Capitã PM Esther S. Silva Santos, para debater o assunto. Na oportunidade, além de outros projetos, como de aumentar o efetivo policial em Barretos, vereadores e a PM anunciaram a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal, com a presença de representantes de todos os segmentos da sociedade, para encontrar soluções e elaborar projetos para a contenção dos crimes que afligem a população em geral.

Na última terça-feira (15), a Capitã PM Esther S. Silva Santos foi recebida na sede da ACIB para uma nova reunião, desta vez, com empresários, representantes da comunidade e diretoria da entidade.

Na oportunidade, foi discutida a intensificação de implantação do projeto “Vizinhança Solidária”, tanto na região central como em outros bairros de Barretos.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black