top of page

SAAE pede mais 40 dias para regularizar falta contínua de água em três bairros


O defensor público Fábio Henrique Esposto manteve reunião nesta quinta-feira (4), com representantes do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e da prefeitura de Barretos. Na pauta, a falta contínua de água nos bairros Jardim Planalto, San Diego e Jardim Anastácio.

O encontro ocorreu na sede da Defensoria Pública de Barretos, na Região dos Lagos, e dele participou o superintendente do SAAE, Sílvio Brito; o engenheiro da autarquia, Leone Wilman Filho; além de Pedro Henrique Costa Serradela, secretário municipal de Negócios Jurídicos.

Durante a reunião, Leone Wilman Filho e Sílvio Brito, em acordo com a defensoria, determinaram um prazo máximo de 40 dias, para que o Poção da Via das Comitivas receba a bomba que se encontra em conserto, o que normalizará o abastecimento de água nos três bairros e demais regiões servidas pelo poção.

Até lá, o Poção da Via das Comitivas permanece com bomba reserva e o abastecimento naquela região da cidade, segundo o engenheiro, continua sendo realizado de forma emergencial.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page