top of page

Hugo Palerosi Jr é o mais votado na eleição da CIPA

Uma conquistas dos empregados é a eleição de representantes para as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho. A eleição aconteceu entre os dias 29 de maio a 2 de junho para os servidores públicos municipais de Barretos que foram às urnas para escolher seus novos representantes na CIPA. A votação aconteceu de forma online pelo site da prefeitura onde era necessário inserir o número de cadastro e o CPF.

A eleição teve 12 servidores na disputa e o resultado foi divulgado na noite de 2 de junho. Foram eleitos os quatros primeiros colocados: Hugo Palerosi Junior (Almoxarifado) com 167 votos, Ivair Solera (departamento de material) 162 votos, Leonardo da Vinci Moreira Junqueira Franco (Poupatempo) 134 votos, Sheila Soares de Oliveira (antigo paço) 90 votos e Valério Cecílio Arantes (trânsito) 75 votos.

Na sequência dos mais votados estão os suplentes: Ilário Nobre Mauch (74 votos), Luís Paulo Lopes (64 votos) e Carla Aparecida Martins Pierini (37 votos). Eles se juntam a mais quatro nomes indicados pelo Executivo, que indicará também outros três suplentes.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page