top of page

Assistência Saúde define atendimentos aos servidores públicos municipais


O presidente do sindicato dos servidores municipais, João Roberto dos Santos (ao centro), acompanhado de diretores do sindicato e do Assistência Médica

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, João Roberto dos Santos, participou nesta quinta-feira (14) de reunião com o dr. Leonardo de Almeida, médico coordenador da Assistência Médica, para definir os últimos detalhes com relação ao plano de Assistência Saúde oferecido aos servidores públicos municipais de Barretos.

“Definimos o agendamento de consultas médicas para avaliação dos tratamentos em andamento, bem como dos novos tratamentos que vierem a ser necessários. Com isso, é importante que os pacientes que já estão em tratamento levem seus exames quando do comparecimento nas consultas”, esclareceu João Roberto dos Santos.

O agendamento de consultas será feito através dos telefones 3321-2848 ou 3321-2800 - ramal 2803, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O presidente do sindicato confirmou para a próxima quarta-feira, dia 20, a realização de uma reunião, no auditório ACIB, a partir das 19 horas, aberta aos titulares da Assistência Saúde, quando dr. Leonardo de Almeida dará mais detalhes com relação ao atendimento implantado.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page