top of page

Obras na Avenida da Integração seguem ritmo acelerado

Avenida modernizará a ligação entre os bairros Nova Barretos, Nova Barretos 2 e City Barretos até a região central

As obras do Trecho Oeste da Avenida da Integração continuam em ritmo acelerado, com a segunda etapa da pavimentação. Parte do projeto Cidade Parque, a obra modernizará a ligação entre os bairros Nova Barretos, Nova Barretos 2 e City Barretos, até a região central, indo da rotatória Edson Bampa até o encontro da Avenida das Nações com a Alameda Indonésia, no antigo traçado da ferrovia.

Serão 2.740 metros de extensão, com mais de 30 metros de largura total e cerca de 9 metros de largura em cada pista, com duas faixas de rolamento cada uma, mais canteiro central, calçadas para pedestres e ciclovia. Na fase de pavimentação, finalização e paisagismo, estão programados o plantio de grama e novas árvores, integrando o novo espaço urbano a outras áreas revitalizadas da cidade.

Segundo o prefeito Guilherme Ávila, que visitou novamente a obra nesta semana, na companhia do secretário Raphael Ducati, “o Trecho Sul completa mais uma etapa do projeto viário de interligação dos bairros da cidade, num sistema de mobilidade muito mais eficiente, sem deixar de lado a valorização de espaços verdes, investindo no desenvolvimento urbano com harmonia e com a qualidade de vida”.

“Isso tudo, com verbas próprias da prefeitura, utilizadas com responsabilidade e pelo bem da população, mesmo em tempos tão difíceis”, frisou o prefeito.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page