top of page

ACIB anuncia atividades do comércio para o final de ano

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Barretos divulgou as atividades do comércio para os meses de novembro e dezembro.

No dia 13 de novembro, a entidade realiza mais uma “Rodada de negócios”, em parceria como Sebrae, voltada para os empresários de todos os setores da economia local. Com vagas limitadas, o evento está com as inscrições abertas e custo de R$ 75 por empresa.

Também em novembro, a entidade anunciou a realização da já tradicional promoção Black Friday no comércio de Barretos, para o período de 20 a 25 de novembro.

A entidade, em parceria com o Sincomércio, também anunciou a promoção de Natal e Ano Novo para o período de 1º de novembro até 31 de dezembro. Neste ano, a promoção sorteará um veículo 0 km entre os consumidores.

AACIB vai sortear, também, uma moto Honda 0 km entre todos os cupons que participaram das promoções da entidade, em 2017, além de um vale compras de R$ 1 mil para um funcionário das lojas participantes das promoções e um pacote de mídia oferecido pela entidade a uma das empresas participantes das promoções de 2017.

A tradicional chegada do Papai Noel do comércio está marcada para 7 de dezembro, às 16 horas, mesma data de início da abertura especial das lojas no horário noturno, até as 22 horas, de segunda a sábado. Nos domingos 17 e 24 de dezembro o funcionamento do comércio será das 9 às 18 horas.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page