top of page

Aspum recebe doação de área em definitivo

Projeto para construir um “Novo Clube Aspum” já está pronto, segundo o presidente do sindicato da categoria e vereador, João Mulata

O presidente do clube, Laércio Tedesco Filho, com o presidente do sindicato dos servidores, João Mulata, recebendo do prefeito Guilherme Ávila, cópia do projeto de doação definitiva da área

A Câmara aprovou na sessão ordinária da última segunda-feira (23), a doação da área de 5 alqueires e meio para a ASPUM (Associação dos Servidores Públicos Municipais) de Barretos. A entidade, presidida pelo servidor Laércio Tedesco Filho já tinha a concessão de uso da área.

Um dos grandes batalhadores para mais essa conquista dos servidores municipais, o presidente do Sindicato dos Servidores e vereador, João Roberto dos Santos, João Mulata, aproveitou a oportunidade para anunciar o que ele chama de “Novo Clube Aspum”.

“Estamos com o projeto de reformulação e reforma completa pronto, para construir um clube completo para uso e lazer do servidor público, com a construção de um novo salão de festas com 340m2, totalmente moderno e amplo, que poderá gerar renda para o clube. O campo de futebol será remodelado e teremos um campo oficial de futebol. O projeto inclui a construção de um centro de treinamento, a construção de 10 quiosques”, anúncio João Mulata.

“E muito mais será realizado, pois agora toda aquela área pertence, definitivamente, ao servidor público municipal. É um sonho que se torna realidade, construído desde a primeira cessão de uso. Agora é trabalhar e colocar o projeto em execução. Vejo como uma conquista especial nesse mês em que se comemora o dia do servidor público”, enfatizou o vereador e presidente do sindicato da categoria.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page