top of page

Em Barretos, instituições sociais inauguram franquia de açaí


A inauguração da unidade da Uni Açaí, em Barretos, para o público foi no dia 27 de outubro, entretanto, o franqueado Rogério Evaristo dos Santos promoveu antes uma ação solidária, com os moradores da Casa Acolhedora Vovô Antônio e do Lar dos Anjos. Os convidados puderam saborear os deliciosos produtos da rede de franquias, que é especializada na comercialização do legítimo açaí do Pará em copos, tigelas e barcas, com várias opções de acompanhamentos.

As duas entidades sociais acolhem e alojam crianças, adolescentes e adultos, além de seus respectivos acompanhantes, que buscam tratamento no Hospital de Câncer de Barretos e que não possuem condições financeiras para permaneceram na cidade durante o período necessário. “A Casa Acolhedora Vovô Antônio e o Lar dos Anjos desenvolvem um importante trabalho solidário no município, atendo várias famílias do Brasil e até de outros países. Foi uma honra receber os moradores e os colaboradores das instituições para conhecerem a nossa unidade. O principal objetivo da ação foi promover a socialização e proporcionar uma atividade descontraída com os participantes.” - afirma o franqueado.

A unidade da Uni Açaí em Barretos fica na avenida Roberto Frade Monte, nº 922, no bairro Aeroporto. O projeto arquitetônico da unidade segue os padrões da rede, sendo um espaço clean e com cores alegres, proporcionando conforto aos consumidores do município e de toda a região.

“A essência da Uni Açaí está pautada em dois pilares: sabor e textura dos produtos. A matéria-prima vem do Pará – estado que lidera a produção da fruta no Brasil – e é processada em uma distribuidora em Araçatuba (SP), que conta com máquinas importadas e equipe especializada no preparo e armazenamento correto do açaí. Dessa forma, garantimos a procedência e a qualidade comprovada dos produtos.” - afirma o fundador da rede de franquias Uni Açaí, Hamilton Pereira Correa.

Os valores dos produtos variam entre R$ 5 a R$ 29, de acordo com o tamanho do recipiente – copo, tigela ou barca – e quantidade de acompanhamentos, que vai desde frutas frescas – principalmente banana, kiwi e morango –, leite em pó e até sorvete.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page