top of page

Justiça do Trabalho de Barretos inaugura nova sede


Nova sede tem o dobro do tamanho da anterior que era alugada

O presidente do TRT da 15ª Região, desembargador Fernando da Silva Borges, inaugura nesta sexta-feira (17) a sede própria da Vara do Trabalho de Barretos. A cerimônia de inauguração, marcada para 11h00 e contará com a presença de autoridades do executivo, legislativo, do judiciário, dentre outras.

Construída em terreno doado pela Prefeitura na Região dos Lagos, as novas instalações da Vara do Trabalho contam com 1.128,96 metros quadrados de área construída, quase o dobro da área da sede anterior, alugada pelo Tribunal, que somava 695 metros quadrados. O prédio, erguido em pavimento térreo, possui duas salas de audiência, dois gabinetes para juiz, secretaria e copa e é totalmente acessível às pessoas idosas ou com necessidades especiais. Além de rampas de acesso e piso tátil, a sede da Vara do Trabalho ganhou sanitários adaptados e placas com caracteres em braile. Todos os ambientes são refrigerados e possuem iluminação natural.

A oferta de melhores condições de trabalho a magistrados, servidores e advogados e de instalações confortáveis àqueles que buscam a Justiça Trabalhista tem sido uma das preocupações da atual administração do Tribunal, que ainda em dezembro deste ano entregará à comunidade as novas sedes de Sertãozinho e Itapeva. "O TRT da 15ª Região vem se empenhando, ano a ano, para oferecer as melhores condições de trabalho a seus servidores e a funcionalidade adequada para o atendimento de seus jurisdicionados, especialmente no 1º grau, onde estão os fóruns e as varas trabalhistas", salienta o presidente do TRT, desembargador Fernando Borges.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page