Barretos Motorcycles recebe equipes profissionais de manobras radicais

Tratores, motos, carros, triciclos e até bicicletas serão utilizados nas acrobacias do evento que acontece no próximo final de semana no Parque do Peão

O ronco dos motores vai dominar Barretos no próximo final de semana, de 03 a 05 de maio, quando a cidade recebe a 17ª edição do Barretos Motorcycles. Entre as atrações do evento está a Pista de Acrobacias, ponto de encontro de quem gosta de viver fortes emoções. No espaço, equipes profissionais vão apresentar manobras radicais em diferentes tipos de veículos, de tratores a bicicletas. A WF Zerinho Power, equipe que utiliza tratores adaptados para a realização de manobras radicais, é uma das confirmadas e apresentará novidades nesta edição. A equipe Phyra Show com toda sua criatividade e envolvimento com a plateia, apresentará um show bem interativo utilizando uma BMW 325. Eles dividem a pista com a ousadia e experiência de Wesley de Oliveira, do Cachorrão Moto Show, que domina uma série de manobras com bicicletas, motocicletas de 50 a 750 cilindradas e karts especialmente preparados. Programação Musical Diariamente, o Barretos Motorcycles receberá shows musicais em dois palcos. Na sexta-feira, dia 03, se apresentam Biquini Cavadão, Atitude 67 e Trecho Urbano. No sábado, CPM22 comanda o palco principal que ainda recebe o cantor Ventania. As bandas Folker´s, Psicodella, O Épicco e DOM 12-12 também estão na programação do dia 4. Venda de ingressos Os ingressos para o 17º Barretos Motorcycles, incluindo os pacotes para Camping e Camping VIP, podem ser adquiridos no site independentes.com.br.

40 anos de rodeio em touros no Brasil

Neste ano, comemora-se 40 anos da chegada do rodeio em touros ao Brasil. A primeira disputa da modalidade aconteceu na Festa do Peão de Barretos em 1979. “São 40 anos de uma história que Barretos é protagonista. Por isso, também fazemos questão de ressaltar a importância desta modalidade. Que chegou mais tarde, mas que começou a ganhar destaque. Hoje exportamos talentos para o mundo”, explicou Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, durante o lançamento da programação esportiva da Festa do Peão de Barretos deste ano, em encontro com a imprensa na última terça-feira (23). Em comemoração, a Festa do Peão de Barretos anunciou a criação do título Gigante da Arena, nomeando Tião Procópio como representante e símbolo das disputas esportivas do evento. “É uma forma de homenagearmos um atleta que fez história no esporte, tendo ele como símbolo das competições da Festa do Peão de Barretos”, afirma o diretor de Rodeios, Marcos Abud. (Foto Diego Rodrigues)

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com