Zona Azul começa a funcionar para testes na próxima segunda-feira

June 12, 2020

 O novo sistema de estacionamento rotativo, a Zona Azul, da cidade de Barretos funciona a partir da próxima segunda, 15 de junho, por uma semana para testes.
Para o estacionamento, o motorista vai utilizar um aplicativo de celular para controlar o tempo em que seu veículo permanece estacionado nas ruas abrangidas pela Zona Azul.
Os valores das tarifas de estacionamento foram mantidos, sendo R$ 2,00 a hora. Pelos primeiros 30 minutos, ou menos, é cobrado o valor de R$ 1,00 e a partir do 31º minuto a contagem é fracionada a cada 15 minutos, podendo o usuário do sistema pagar por 45 minutos de estacionamento, 60, 75 minutos e assim por diante, de maneira fracionada pelo próprio aplicativo.
A operação da Zona Azul de Barretos passou, por licitação, para a empresa “É Só Parar - Tecnologia  em Estacionamento”.
Em reunião com o presidente da ACIB, Roberto Arutim, com o representante dos lojistas do centro, Gustavo Miziara, e com o secretário municipal de Ordem Pública, Cláudio Muroni, o diretor da empresa, Gilberto Feijão, salientou que uma equipe de monitores foi contratada para orientar os usuários nesta primeira semana de funcionamento do novo sistema.
O secretário municipal informou que de 15 a 20 de junho nenhuma multa será aplicada. A função dos agentes de trânsito também será de orientação aos motoristas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com