top of page

ACIB e CDL empossam novas diretorias




As novas diretorias da Associação Comercial e Industrial de Barretos (ACIB) e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) tomaram posse administrativa nesta quinta-feira, 4 de janeiro, para o biênio 2024-2025, após eleição por aclamação realizada no auditório da sede da ACIB.

A cerimônia teve mesa composta pelo jornalista e empresário, José Pedro Domingues Neto, escrutinador do processo eleitoral; pelo secretário Vergílio Boiça; e pelo advogado Samir Abrão; e contou com a participação do presidente do Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista); representantes da diretoria da ACIB e associados.

Caio Lemos Miziara assume a presidência da ACIB para o biênio 2024-2025. Formado em administração de empresas e proprietário do Motel Leblon e da loja CM Cases, o empresário tem vasta experiência no comércio varejista, tendo iniciado sua experiência ao lado do pai, Carlos Miziara, no Grupo Joia. Para o empresário, a presidência da ACIB implica em responsabilidade na continuidade de um trabalho sério à frente da instituição e em inovação e atuação junto ao poder público.

“A ACIB é uma importante associação para a nossa cidade e nossa economia e que há mais de sete décadas realiza um trabalho de credibilidade com foco no desenvolvimento do comércio e indústria em nossa cidade. Durante minha gestão, quero dar continuidade a esse trabalho sério e inovar em ações de modernização que acompanham um mundo em constante mudança e atualização, como a intensificação do trabalho em plataformas digitais. Também queremos trabalhar para a reivindicação de melhorias para o centro comercial, especialmente para a abertura do calçadão da avenida, que já é uma promessa da prefeita Paula Lemos“ disse Miziara.

Na CDL, André Peroni Ângelo assume por mais um biênio (2024-2025). Ele explicou que tem como objetivo prezar pelo bom desempenho da indústria e comércio na Estância Turística de Barretos e que, especialmente em 2024, deve trabalhar para levar demandas junto ao executivo e legislativo.

“Este ano será ano de eleição e tempo de planejamento de muitos projetos. Por esse motivo a CDL deve atuar na elaboração e reivindicação de projetos junto ao poder público, a fim de que os candidatos eleitos incluam em seus planos de governo, projetos para melhorias para o comércio em nossa cidade“, destacou André Peroni.

Kommentare


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page