top of page

ACIB e Sincomercio preparam Semana do Freguês e Black Friday no comércio de Barretos


A ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) e o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) promovem de 22 a 26 de novembro a “Semana do Freguês 2021” no comércio de Barretos, junto com a promoção “Black Friday 2021” que acontece em 26 de novembro, última sexta-feira do mês.

Descontos, promoções e atrativos de compra em todos os segmentos para o público em geral. As promoções trarão ainda oportunidade aos lojistas na retomada da economia após as grandes dificuldades enfrentadas durante a pandemia da Covid-19.

Para a presidente da ACIB, Jackelyne Rossini, as promoções de novembro possibilitam ainda mais ânimo para o comércio de Barretos.

“As promoções deste mês são uma oportunidade para o cliente comprar por um preço menor, antecipar presentes de Natal ou realizar aquele desejo especial de compra. Para os lojistas representam incentivo para investimento no setor, que vem crescendo gradativamente em 2021, especialmente com a abertura do comércio, mas mantendo as medidas de distanciamento social e de combate à pandemia”, disse Rossini.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page