top of page

Aluna da E.M. Giuseppe Carnimeo vence o 1º Concurso de Desenho – Cultivando Tradições Sertanejas


A aluna Rabelly Ferreira Lenos, do 7º ano C, da Escola Municipal Giuseppe Carnimeo foi a vencedora do 1º Concurso de Desenho, promovido pelo Rancho do Peãozinho em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Para a secretária de Educação, Jéssica Maria dos Santos, esta foi uma excelente oportunidade para os alunos soltarem a imaginação e aprenderem mais sobre a cultura local.

“Agosto é certamente um mês em que a educação barretense desenvolve um currículo voltado para a cultura regional. Valorizar nosso povo, nossas tradições é essencial para a formação das nossas crianças e jovens. Mais que uma linda e grandiosa festa, Barretos é cultura nacional”, afirmou.

De acordo com a organização, foram mais de 200 trabalhos inscritos pelos alunos do Ensino Fundamental II, com o tema “Cultivando Tradições Sertanejas”. A premiação dos alunos acontecerá no dia 22 de agosto.

Confira os cinco primeiros classificados: 1º - Rabelly Ferreira Lenos / 7ª C / E.M. Giuseppe Carnimeo; 2º - Miguel Luiz Ferreira / 9º A / E.M. Giuseppe Carnimeo; 3º - Manoela Aparecida da Silva / 6º D / E.M. Giuseppe Carnimeo; 4º - Beatryz Antônia dos Santos / 8ª B / E.M. São Francisco; 5º - Jeniffer Lopes Ferreira da Silva / 6º A / E.M. Giuseppe Carnimeo

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page