top of page

Bairro Vida Nova terá UBS após pedido de Paulo Correa


O governo do Estado de São Paulo formalizou convênio para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Vida Nova, no valor de R$ 835 mil. A publicação foi realizada no Diário Oficial do dia 2 de abril de 2022.

Em abril de 2021, em reunião agendada pelo deputado estadual, André do Prado (PL), o vereador e presidente da Câmara de Barretos, Paulo Correa (PL), esteve juntamente com o deputado e a prefeita Paula Lemos na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional com o secretário Rubens Cury, reivindicando a construção da UBS.

Com a publicação realizada no Diário Oficial e assinatura do convênio, a prefeitura de Barretos está apta a iniciar as obras de construção em área localizada entre as Ruas VN-36 Abadia Carlos da Silva e VN-34 Santo Donato, e as Avenidas VN-19 Mauro Benedicto de Menezes e VN-21 Ernesto Tertulino Pereira Luz.

“Quase um ano depois, a prefeita confirmou a assinatura do convênio para abrir a licitação. É uma conquista importante para o Vida Nova, um bairro novo, com centenas de famílias, que precisam de um atendimento de saúde mais próximo”, comentou Paulo Correa.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page