top of page

Bancários antecipam comemoração do dia da categoria com Balada dos Bancários Quarta Edição


A tradicional Balada dos Bancári@s, realizada em sua quarta edição pelo Sindicato dos Bancários de Barretos e região no último sábado (6), no clube Rio das Pedras, foi mais um grande sucesso.

A festa ocorreu após um hiato de dois anos, em decorrência da pandemia de Covid-19, e proporcionou momentos de interação e diversão para toda a categoria, além de antecipar a comemoração do Dia do Bancário, celebrado oficialmente no dia 28 de agosto.

O evento, que contou com a participação de aproximadamente 600 trabalhadores, teve início com um delicioso jantar organizado pelo Buffet Vinícius.

A animação dos presentes ficou por conta do cantor sertanejo Rafael Fávero e do Dj Diguim, que movimentaram a pista de dança até altas horas.

Além do jantar e dos shows musicais, o evento contou ainda com o sorteio de quatro vales presentes no valor de R$ 2 mil cada e 30 passaportes para a Festa do Peão de Barretos.

Na ocasião, o presidente do Sindicato, Marcelo Martins, agradeceu a presença de todos que compareceram ao evento, sobretudo aos bancários e bancárias que ajudaram a abrilhantar e a garantir o sucesso da festa.

“A Balada dos Bancári@s, evento tradicional para os trabalhadores de nossa base, é uma oportunidade de confraternização e comemoração pelo dia dedicado à nossa categoria e, sobretudo, uma forma de agradecer a todos os associados que continuam apoiando e acreditando em nosso trabalho. Vocês são as peças fundamentais que movem a engrenagem do nosso trabalho diário por uma sociedade e um país cada vez melhor”, destacou Martins.

O presidente também agradeceu a todos que direta, ou indiretamente, contribuíram com o evento, em especial ao apoio da Diretoria, que não mediu esforços para a sua realização.

“Tudo foi planejado com muito carinho e grande é nossa satisfação em poder comemorar junto à categoria. Espero estarmos juntos no próximo ano, celebrando novas conquistas”, concluiu Martins.

Dia do Bancário

O Dia do Bancário é comemorado anualmente em 28 de agosto. Trata-se de uma data especial por celebrar as conquistas de uma categoria historicamente combativa e atuante, e por dar luz aos desafios a enfrentar, em busca de valorização pessoal e profissional, melhores condições de trabalho e respeito pela saúde e segurança dos trabalhadores.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page